> Pesquise aqui_

Carregando...

> Conecte - se a Sustentabilidade_

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Boatos dizem que o cantor Netinho morreu, noticias são falsas



Cantor Netinho foto divulgação

Recente mente correram boatos na internet que o cantor Netinho havia morrido, as noticias são totalmente falsas. Novamente mais brincadeiras sem graça rodam pelas redes sociais. O cantor Netinho segue internado em estado grave, mas já respira sem a ajuda de aparelhos, segundo informou neste domingo (12) a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor, de acordo com boletim médico divulgado às 11h50, "apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado."
No sábado (11), Netinho já havia apresentado "discreta melhora clínica e laboratorial", mas ainda respirava com a ajuda de aparelhos. O cantor chegou a apresentar febre alta, mas o quadro foi controlado. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip. Segundo o hospital, seu estado de saúde é grave, mas considerado estável.
Netinho chegou ao Sírio-Libanês por volta das 3h20 de sexta-feira (10). Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na GrandeSão Paulo, por volta de 2h40.
O artista estava internado desde o dia 24 de abril por apresentar problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.Em Salvador, o cantor havia passado 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança. Ele viajou para São Paulo acompanhado apenas da equipe do Sírio-Libânes.
Com informações do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário